Tuesday, July 27, 2010


Pelo seu tamanho e proporção, a série Harry Potter atingiu vários fãs de diversas maneiras. Alguns começaram a fazer ilustrações, histórias que não foram escritas pela própria autora e outros preferiram partir para a parte musical.

A notícia de hoje é para apresentar aos fãs de Harry Potter o trabalho da banda estrangeira ‘Oliver Boyd and the Remembralls’, que escreve suas músicas com temas da série Harry Potter. As músicas contam da história, personagens e sobre o tão temido fim da série.

Músicas marcantes como ‘Open at close‘ (Abro no fecho) e ‘End of an era‘ (Fim de uma era – veja uma homenagem legendada) fazem parte das composições da banda. Confira um pouco dessas letras em notícia completa ou acesse o MySpace da banda.


Fim De Uma Era

Você nuna imaginou o que
Acontecerá quando isso terminar?
Como nós podemos deixar
Aqueles que chamamos de amigos?
E eu sei, é apenas uma história, mas
Para muitos é mais do que isso
É um mundo em si próprio onde nós
Queremos colocar aquele chapéu seletor

Eu vou sentir falta do passeio de trem
E as brincadeiras começadas pelos gêmeos
E mesmo que não seja onde eu estive
Eu vou continuar sorrindo pelos tempos que tive com eles

Poderia existir de novo
Outro como esse?
Um que nos juntou
Começou seu próprio movimento musical

Logo nós veremos isso fechar
O capítulo final exposto
É o fim de uma era
E eu estou vendo mais claramente
Nada será mais o mesmo

No comments:

Post a Comment